outubro 25, 2016

Wailing Heights traz aventuras e mortos-vivos ao Xbox One

Por Stephen Downey, CEO e Co-fundador da Outsider Games

Estamos muito felizes em anunciar que Wailing Heights, nosso adventure musical muito doido, está chegando ao Xbox One!

A trama se passa numa cidade povoada por lobisomens vegetarianos, vampiros hipsters compositores e zumbis cantores poetas. Você é Francis Finklestein, o empresário da maior banda de rock que o mundo já viu: The Deadbeats. Conforme nosso adventure em point ‘n click tem início, Francis se vê preso numa cela em Wailing Heights, culpado pelo crime de “não estar morto ainda!”

Sua única chance de escapar é dominar uma habilidade recém-adquirida, a Possession Wheel. Descubra o nome de algum residente, alguma coisa que ele ama e odeie, e resolva o quebra-cabeça musical que irá transportar sua alma para o corpo dele, garantindo acesso a novas capacidades sobrenaturais.

Muito doido, né?

Nosso time se divertiu muito criando essa cidade inspirada em histórias em quadrinho e gostaríamos que você conhecesse nossos lugares favoritos em Wailing Heights.

blog-do-xbox-wailing-heights-01

Primeiramente, O Crematório, um café de vampiros. Os vampiros sempre jovens e hipsters gostam de tomar muito café, e ninguém o prepara como O Crematório. Tem gente recitando poesia e gente cantando na maioria das noites e caso você ouça atentamente, encontrará pistas nas letras das canções.

The Ruff House pode parecer um lugar meio barra-pesada pela fachada, mas os lobisomens frequentadores são filhotes grandões, na verdade. Todos os moradores assumiram uma vida vegetariana e muitos gostam de passar suas noites cantando, isso enquanto devoram brócolis, é claro. Só certifique-se de mantê-los distantes da luz da lua.

Meu local favorito é o The Soulless Saloon, O lugar para ouvir as mais assustadoras e maravilhosas divas zumbis cantarem. Os shows normalmente são a noite, isso caso a banda encontre seus dedos espalhados por aí.

blog-do-xbox-wailing-heights-02

O tima da Outsider Games tem trabalhado duro por anos, meticulosamente desenhando a mão os personagens e lugares do jogo. Com ajuda de alguns dos maiores artistas, tipo Glenn Fabry, de Preacher, John McCrea, de Batman e PJ Holden, de Judge Dredd, mal podemos esperar para que você conheça toda cidade no Xbox One!

Para algumas palinhas de músicas, cenas de bastidores e artes conceituais de nosso time, além de uma coleção de quadrinhos incríveis, visite wailingheights.com. Para ficar por dentro de todas as notícias e manter contato, nos siga no Twitter e Facebook.

voltar