outubro 19, 2015

Várias razões para levar um Xbox One pra casa neste Natal

É mesmo um grande ano para ser fã de Xbox. Entre um lineup extraordinário de títulos exclusivos, uma enorme variedade de bundles de Xbox One para escolher, o novo controle sem fio Xbox Elite e diversas outras features, nunca houve uma época tão perfeita para adicionar um Xbox One em sua lista de desejos para o Natal. Estamos muito entusiasmados de trazer tanto para nossos fãs nessa temporada – e aqui estão todas as razões do porque é mesmo a melhor época para ser um jogador no Xbox:

A maior lineup na história de Xbox

Os lançamentos para Xbox One em 2015 foram os mais premiados na E3 em toda história de Xbox e Halo 5: Guardians foi o Halo mais premiado na história do evento. Com títulos como Rise of the Tomb Raider, Forza Motorsport 6 e Gears of War: Ultimate Edition disponíveis somente no Xbox One e blockbusters como Star Wars: Battlefront, Fallout 4 e Call of Duty: Black Ops III a caminho, nunca houve uma melhor seleção de jogos para seu Xbox One. Mas então, em 2016, fãs de Xbox irão receber diversos outros títulos de qualidade enorme, incluindo Quantum Break, ReCore e Crackdown 3.

Mais opções de hardware

Esse ano, o bundle de edição limitada de Halo 5: Guardians certamente agradará aos fãs da franquia e de Xbox. A edição limitada contém 1TB de capacidade de armazenamento, um controle, um download do jogo Halo 5: Guardians e o pack Warzone REQ.

O Controle Elite

O Controle Elite de Xbox One é um avançado controle sem fio construído para atingir as rigorosas demandas de jogadores hardcore e de nível competitivo no Xbox One e Windows 10. Com nível profissional de personalização para mudar e tornar mais precisa a jogatina, além de mais rápida, durável e confortável, fãs de Xbox terão acesso a um controle absolutamente sem precedentes.

Retrocompatibilidade

Uma das implementações mais pedidas por fãs do console, em novembro, a retrocompatibilidade no Xbox One irá permitir que fãs joguem mais de 100 jogos de Xbox 360 – incluindo as séries Gears of War, Mass Effect e Shadow Complex – diretamente de seu Xbox One. Estará disponível sem custo adicional, portanto você não terá que pagar por jogos que você já tem.

A maior comunidade social para jogar na Xbox Live

É melhor jogar acompanhado e com Xbox Live Gold, amigos podem se conectar a uma das maiores comunidades dedicadas a jogos multiplayer do mundo. Membros também recebem dois jogos grátis com Games With Gold para Xbox One e Xbox 360 todo mês.

E continua melhorando cada vez mais

Updates regulares para Xbox One traz aos fãs novas características e melhorias o tempo todo, incluindo mensagem de voz, funcionalidade para tirar fotos e hub de jogos. Muitas dessas ideias vem diretamente do Xbox Feedback, onde jogadores expressam suas opiniões e ajudam a moldar o futuro do console.

Uma nova experiência, melhor com Windows 10

Nessa temporada, Xbox One será completamente reimaginado quando a Nova Experiência de Xbox One chegar em novembro. Potencializado pelo Windows 10, esse update trará um novo Guia, uma Home totalmente refeita, uma nova sessão para Comunidade e muito mais para o console, criando a mais rápida e social experiência de Xbox já criada. Windows 10 permitirá também aos fãs jogarem e conectarem com amigos através de dispositivos com Xbox One e Windows 10, além de realizar streams de seus jogos de Xbox One favoritos para seus PCs em casa.

TV da forma que você quiser

Xbox One oferece aos fãs as melhores opções de TV em um único lugar, então você pode escolher assistir o que quiser onde quiser com aplicativo on-demand do Netflix, por exemplo.

Com tanto conteúdo chegando ao console nesse período de fim de ano e novas implementações adicionadas regularmente, é um momento excepcional para fãs embarcarem no Xbox One. Fique ligado para mais novidades excitantes para esse período de fim de ano!

Acesso antecipado aos jogos da Electronic Arts

Exclusivo do Xbox One, o EA Access é uma sistema de assinatura que garante acesso antecipado aos jogos da EA e, melhor de tudo, libera jogos gratuitos aos usuários por meio do The Vault. Vamos por partes: por R$10 mensais ou R$69 anuais, você tem acesso uma semana antes aos lançamentos da EA. Quer jogar antes Star Wars Battlefront? Então corre pro EA Access. Já o The Vault é o catálogo de jogos do sistema. Hoje há mais de 10 jogos disponíveis para os assinantes, incluindo o Battlefield Hardline, Battlefield 4 e muitos outros.

voltar