novembro 19, 2015

Semeando as sementes do caos: nossas formas preferidas de causar destruição em Just Cause 2

Just Cause 3 chega ao Xbox One no próximo mês e estamos muito empolgados pra começar a destruir tudo! E caso você tenha feito pré-compra do jogo ou resolva comprá-lo no lançamento, vai ganhar Just Cause 2 totalmente de graça via sistema de retrocompatibilidade no Xbox One. Se você ainda não jogou Just Cause 2, então você deve isso a si mesmo! É um dos jogos de mundo aberto mais incríveis em relação a destruição que pode ser causada. Para honrar essa pérola do 360, separamos algumas de nossas formas preferidas de causa destruição pela ilha de Panau.

Preciso de uma arma

A maneira mais direta de disseminar o caos em Just Cause 2 é se armar até os dentes e sair atirando pra todo lado. Usar seu skydive e cair no meio de qualquer base militar portando aquele maravilhoso lança-mísseis coloca dezenas de soldados enfurecidos correndo na sua direção meio que automaticamente – e que serão todos dizimados naquele mesmo instante!

URGA-9380_(2_versions)

Destruição sobre rodas

Há muitos veículos para comprar ou “pegar emprestado” em Just Cause 2 e alguns são extremamente úteis. Entre num Razorback – aquele “carrinho” que é basicamente um tanque – e saia dirigindo pelo lado errado da rodovia. A visão será linda: motos e demais veículos voando pelos ares enquanto você atropela tudo e todos.

Conecte tudo a tudo

Just Cause 2 introduziu o esquema de gancho com corda a série, permitindo locomoção rápida e fácil por todo cenário – mas muito melhor que isso, tal artefato de destruição pode ser conectado a objetos e pessoas de uma forma geral. Cause todo tipo de desordem enganchando dois veículos. A destruição que nasce desse nó tecnológico é algo bonito de se ver.

1224912-justcause2_nov13_5_11122009_5

Faça sua própria bola de destruição

Helicópteros são bem práticos para locomoção pela ilha, mas a diversão só acontece de verdade quando você conecta seu gancho ao helicóptero em questão e a um carro qualquer, ou a uma torre de sino, ou a cabeça de uma estátua gigante do ditador do lugar… Aí é sair com sua bola de destruição personalizada por aí, descobrindo o que acontece quando ela vai de encontro a todo tipo de construção que cruzar seu caminho. Diversão sem limites!

Barcos não funcionam só na água

Os barcos de Just Cause 3 são extremamente velozes, perfeitos para circundar a paradisíaca ilha onde a aventura se desenvolve. E depois de passar o dia todo usando soldados inimigos como skis aquáticos, retorne os infelizes aos seus colegas junto com o barco, fazendo uso das rampas meticulosamente posicionadas para ajudar a causar o caos. Ninguém vai se esquecer tão cedo do ocorrido. Garantimos.

Derrube dois aviões com um único balão de ar quente indestrutível

Quase tudo em Just Cause 2 pode ser explodido, uma das únicas exceções – por mais irônica que isso possa parecer – são os balões coloridos de ar quente. E até parece mágica. Agora imagine a cena: um aparentemente inofensivo balão surge no meio da rota de um 747. Exatamente o que você imaginou. Coloque seus óculos escuros e curta o show de camarote.

1731129-2__1_

Exploda uma baleia

Você não leu errado, um dos easter eggs da ilha é uma baleia encalhada. Colocar uma bela quantidade de bombas C4 no infeliz cetáceo transforma o magnífico ser do oceano numa chuva de meteoros na forma de carne de baleia podre. Nojento – e maravilhoso.

voltar