outubro 7, 2015

Beta de Star Wars Battlefront começa em 8 de outubro no Xbox One e no Windows

De 8 a 12 de outubro, jogadores de Xbox One e Windows serão convidados a participar do beta aberto de Star Wars Battlefront para terem um mero vislumbre do que encontrarão na versão final do jogo quando esse for lançado dia 17 de novembro. Star Wars Battlefront oferece a chance de participar de batalhas épicas da saga Star Wars como membros da Aliança Rebelde ou do Império, incluindo locais nunca antes visto e que farão sua estreia nas telonas em dezembro deste ano com “Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força”.

O beta inclui três missões, em três planetas icônicos de Star Wars. Walker Assault em Hoth traz 40-jogadores num massivo campo de batalha, colocando AT-AT Walkers imperiais contra uma frota de Y-Wings rebeldes. Drop Zone em Sullust é uma batalha de oito contra oito pelo controle do lugar enquanto você se apressa para tomar posse de cápsulas de fuga. E, finalmente, Survival Mission em Tatooine permite que você jogue sozinho ou em co-op (em tela dividida) lutando contra hordas de unidades de soldados e unidades imperiais, incluindo AT-STs, TIE fighters e Stormtroopers de elite.

Incrível, não é? Junte-se ao beta aberto começando dia 8 de outubro e certifique-se de encomendar a sua cópia de Star Wars Battlefront – disponível dia 17 de novembro para Xbox One e Windows – para obter uma semana inteira de acesso exclusivo ao pacote de conteúdo Batalha de Jakku. E não se esqueça: se você é membro do EA Access vai ser capaz de jogar antes do lançamento por tempo limitado, apenas no Xbox One.

voltar