dezembro 6, 2017

Por Dentro das Melhorias do Xbox One X: Ghost Recon Wildlands

Por Will Tuttle, Editor-Chefe no Xbox Wire

Muitas das histórias mais memoráveis vem daqueles que ajudam a criar nossos jogos favoritos de Xbox One. Na nossa série “Por Dentro das Melhorias do Xbox One X”, esses criadores vão compartilhar informações dos bastidores de seus trabalhos em melhorar esses jogos épicos para o Xbox One X. Como eles ajudaram a traçar o caminho do console mais poderoso do mundo e o que isso significa para o futuro dos videogames. Hoje, vamos conversar com Vincent Delassus, Diretor de Arte na Ubisoft, sobre o jogo de ação e mundo aberto Ghost Recon Wildlands.

O que seu time está, especificamente, fazendo para melhorar Ghost Recon Wildlands para o Xbox One X?

Estamos muito orgulhosos do trabalho feito pelo time para melhorar Ghost Recon Wildlands para o Xbox One X. O jogo contará com melhorias no draw distance, melhores representações de terreno através de tesselação melhorada, assim como resoluções mais altas e bonitas e total suporte a HDR.

Como essas melhorias impactam a experiência de quem joga?

Os jogadores sentirão que a Bolívia nunca foi tão realista. A tesselação melhorada do terreno provém novos níveis de imersão, enquanto a draw distance melhorada permitirá aos jogadores admirarem paisagens ainda mais bonitas no massivo mundo aberto do jogo.

Por que seu time de desenvolvimento optou por focar nessas áreas de melhoria?

Estamos muito orgulhosos das conquistas técnicas alcançadas com Ghost Recon Widlands no Xbox One X: ser possível evoluir um mundo aberto gigante e perigoso, com paisagens incríveis e incrível níveis de engajamento permite aos jogadores expressarem a si mesmos de verdade. Sniper, assalto, furtividade, reconhecimento: todos os estilos de jogo são bem-vindos (e encorajados!)

O que você espera da resposta dos fãs de Ghost Recon Wildlands perante essas melhorias do Xbox One X?

Esperamos que os fãs curtam descobrir uma Bolívia tão maravilhosa quanto sempre foi, e que novas pessoas se juntem a nossa incrível comunidade, tanto através da campanha principal ou no nosso novo modo de jogo PVP, Ghost War.

Como foi o processo de fazer o jogo rodar no Xbox One X?

Trabalhar no Xbox One X nos permitiu melhorar diversos aspectos chave do visual do jogo e foi uma prospecção excitante desde o início. Trabalhar com a Microsoft garantiu que fosse possível tirar o máximo proveito do poder a nossa disposição.

Qual melhoria você estava mais empolgado em explorar no Xbox One X?

A draw distance melhorada e a resolução aumentada intensifica, verdadeiramente, a imersão do jogador a um novo nível.

O que 4K e HDR significa para o seu jogo, o futuro dos videogames e o desenvolvimento no seu estúdio?

Ghost Recon Wildlands apresente um mundo de jogo massivo no qual o jogador pode experimentar paisagens lindas, iluminação dinâmica, ciclo de dia e noite com total suporte a mudança climática. Poder presenciar a incrível luz do sol através das nuvens em HDR e em alta resolução é uma experiência que esperamos que nossos fãs curtam!

Muito obrigado, Vincent, por conversar conosco sobre as melhorias do Xbox One X. Traremos mais entrevistas com desenvolvedores em breve. Continue ligado aqui no Blog do Xbox!

voltar