Janeiro 31, 2018

Por Dentro das Melhorias do Xbox One X: Dragon Ball FighterZ

Por Mike Nelson, Editor do Xbox Wire

Prepare o seu Kamehameha, Masenko e Makankosappo porque Dragon Ball FighterZ já está disponível para todos os consoles da família Xbox One e melhorado no Xbox One X. Com modelos de personagens incríveis e um sistema de luta fácil de aprender, mas difícil de dominar, Dragon Ball FighterZ parece ser o jogo de luta definitivo para os fãs da franquia Dragon Ball.

Com um esquema tag-battle 3 vs 3, partidas online, lobbies interativos e grupos para até seis jogadores, há muito aqui para assimilar e aperfeiçoar. Somado a essas características, há também uma história épica que acompanha a Androide 21, uma personagem nova criada especialmente para esse jogo.

Dragon Ball FighterZ está disponível em várias versões na Microsoft Store. Além da edição normal, você pode adquirir a Edição FighterZ do jogo, que inclui avatares exclusivos, o Passe FighterZ e o destravamento antecipado da Androide 21. Também disponível, a Ultimate Edition inclui todo conteúdo das outras edições, além do destravamento antecipado das versões Super Sayajin Deus Super Sayajin de Goku e Vegeta e um avatar especial.

Dragon Ball FighterZ conta com gráficos gerados através da engine Unreal, com suaves 60 quadros por segundo e a 1080 p no Xbox One. Como um título melhorado para Xbox One X, a resolução é maior no Xbox One X.

Para todas as notícias sobre Dragon Ball FighterZ, siga Bandai Namco no Twitter e fique ligado aqui no Blog do Xbox.

voltar