dezembro 13, 2017

PlayerUnknown’s Battlegrounds já disponível no Xbox One

Por Chang Han Kim, CEO na PUBG Corp.

Fãs de Xbox, o dia finalmente chegou: PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível agora como um exclusivo nos consoles para Xbox One! Desde que anunciamos que PUBG chegaria ao Xbox na E3 de 2017, tem sido maravilhoso ver a empolgação e antecipação dos fãs e, em nome de todo mundo aqui na PUBG Corp., queremos agradecer todo seu apoio.

Mais de 24 milhões de jogadores no PC jogaram PUBG desde seu lançamento no Early Access do Steam em março. Muitos fãs de Xbox já tinham ouvido falar do jogo, mas sem saber de verdade do que se trata. PUBG é uma batalha no estilo royale que coloca 100 jogadores na mesma ilha remota de Erangel para uma disputa do tipo quem-vence-leva-tudo. Todo jogo começa igual – você pula de um avião, procura por um local seguro (ou perigoso) para aterrissar, sai a caça por armaduras, armas e kits médicos, e tenta sobreviver conforme as zonas seguras se tornam menores e menores, forçando os jogadores a sempre se movimentarem.

Escolhemos trazer PUBG ao Xbox One através do programa Xbox Game Preview por ser a única plataforma a oferecer a oportunidade de nos juntarmos a comunidade para construirmos o jogo juntos, assim como fizemos na versão de PC. A experiência que você terá no Xbox One hoje é muito parecida com aquela que entregamos no PC em março, mas com algumas melhorias. Some a isso suporte para câmera em terceira pessoa, gameplay para dupla e esquadrão no atual mapa Erangel. PUBG no Xbox One também contará com vaulting em seu lançamento via Xbox Game Preview. No Xbox One X, o jogo está melhorado, incluindo suporte a HDR e resolução em 4K, com mais detalhes por vir. Enquanto no programa Xbox Game Preview, PUBG no Xbox One continuará a receber novo conteúdo, incluindo o mapa do deserto, Miramar, otimizações e mais. Nosso objetivo é unificar as versões de PC e Xbox o mais rápido possível.

Há também algumas coisas exclusivas de Xbox que gostaríamos de destacar. O time da PUBG Corp. tem trabalhado de perto com o time Xbox, não só para trazer o jogo do PC para o console, mas também colaborando com alguns pacotes cosméticos limitados e exclusivos de Xbox.

Anunciamos os pacotes cosméticos limitados na Paris Games Week e revelamos mais detalhes para suas datas e preço antes da The Game Awards. Esses pacotes estão disponíveis exclusivamente para jogadores de Xbox por um período limitado e não há planos de incluir compras in-game para a versão Xbox Game Preview do jogo. Esses itens só serão vendidos durante esse período preview. Ainda há tempo para adquirir os pacotes de acessório e tracksuit.

Somado a isso, para ajudar a celebrar o lançamento de PUBG, o time do Mixer lançou a HypeZone, um canal totalmente novo e dedicado a streams de PUBG e que, automaticamente, alterna entre quem estiver mais próximo de vencer um Chicken Dinner, resultando em transmissões constantes das partidas mais excitantes de PUBG na plataforma. Conecte a HypeZone do Mixer em mixer.com/HypeZonePUBG.

Conforme você aterrissar na ilha nas próximas semanas, comente sobre para nos ajudar a construir a melhor experiência de PUBG. Aqui está o fórum para comentários de PUBG de Xbox One – não deixe de nos dizer o que você gosta, não gosta e o que pode ser melhorado. Aqui você também encontrará FAQs, informações adicionais e atualizações do jogo. Com os comentários que já recebemos da comunidade de PUBG e um novo capítulo para o jogo no Xbox através do programa Xbox Game Preview, nunca foi uma época tão boa para cair de cabeça na experiência de battle royale definitiva. Vejo você no campo de batalha!

voltar