junho 26, 2017

Pillars of Eternity é uma nova geração de RPG no Xbox One

Por Marco Behrmann, Gerente de Produto para Pillars of Eternity na Paradox Interactive

No começo do ano, nosso time na Paradox lançou seu primeiro jogo no Xbox One e as reações nos surpreenderam demais. Fãs de Xbox estavam muito ansiosos pra jogar mais títulos ricos em valor replay pelos quais nossa companhia é conhecida. Quem poderia imaginar, heim? E aí vão as boas notícias: estamos extasiados em anunciar que estamos nos juntando a Obsidian Entertainment para trazer o premiado Pillars of Eternity ao Xbox One.

Pra quem está ouvindo falar de Pillars of Eternity pela primeira vez, se trata de um RPG com os melhores elementos old-school do gênero, atualizados com novas tecnologias. Esse jogo é resultado de uma das campanhas de Kickstarter mais bem sucedidas de todos os tempos, apoiada por mais de 75 mil jogadores famintos por esse tipo de experiência. Fãs de Baldur’s Gate e Planescape: Torment de PC, Pillars of Eternity talvez seja o melhor jogo da Obsidian até hoje.

Pillars of Eternity: Complete Edition vai incluir ampla seleção de opções para personalizar seu personagem, história vencedora de prêmios e um mundo rico e original, realizado com animações e arte riquíssimas. Você também vai receber a versão mais completa do jogo até hoje, incluindo as duas expansões já lançadas: The White March: Parts I & II. Tudo isso e ainda controles melhorados, adaptando o detalhado gerenciamento do time e de táticas de combate ao Xbox.

E o melhor de tudo é que você não terá que esperar muito. Pillars of Eternity: Complete Edition vai chegar ao Xbox One no dia 29 de agosto de 2017. Esperamos que nossos fãs se impressionem com o jogo rodando na tela grande. E pra todos que ainda não são fãs de Pillars of Eternity, bem, agora é sua chance. Vamos esperar ansiosos pra discutir detalhes da história com todos que ainda não a vivenciaram.

Vejo você no Eastern Reach!

voltar