fevereiro 7, 2017

Palmeiras é primeiro clube do mundo a lançar Xbox personalizado

Numa parceria inédita no mundo, a Microsoft lança uma edição especial do Xbox em parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Para comemorar os 102 anos do clube, exatos 102 bundles foram criados. Personalizados com as cores palmeirenses, os aparelhos foram pintados à mão.

O bundle, que começa a ser vendido em março, inclui um Xbox One de 500GB, dois controles, três jogos (Gears of War 4, Halo 5: Guardians e Rare Replay), além de três meses de Live Gold (o que significam mais alguns jogos na faixa para os felizardos compradores). O valor sugerido do bundle é de R$ 2.999.

O anúncio da parceria, com a exibição do console, aconteceu no Palmeiras Game Day, evento anual do clube que reúne jogadores e sócios-torcedores. A confraternização contou com um torneio de PES2017, transmitido ao vivo pela TV Palmeiras e narrado pelo jornalista esportivo Mauro Betting. O troféu do campeão, também feito em parceria com Xbox, foi erguido pelo mascote do clube, o Periquito, que desbancou todos os adversários e levou um bundle do Xbox palmeirense pra casa.

Detalhes do evento e do bundle você confere no episódio 70 do Inside Xbox, programado para ir ao ar na sexta, 10, diretamente na dashboard do seu Xbox One. Spoiler: a Mari participou do campeonato de PES! 😀

voltar