julho 4, 2017

O RPG de ação Ghost of a Tale entra em Prévia do Jogo

Por Lionel “Seith” Gallat, CEO na SeithCG

Alguns anos atrás, decidi começar a trabalhar em Ghost of a Tale o tempo todo. Eu nunca tinha trabalhado num jogo antes e tive que aprender tudo do zero – como usar uma engine em tempo real, como codificar, etc.

Sou muito grato por ter conhecido pessoas fantásticas no caminho, dispostas a me ajudar a fazer do jogo o que ele é hoje, um RPG de ação com um senso de paixão e descobrimento que todos sentimos quando éramos crianças e descobríamos os videogames. A ênfase de Ghost of a Tale é furtividade e exploração. O objetivo é fazer com que você se sinta num mundo coerente e que poderia ter saído de um filme ou conto de fadas.

No jogo você é Tilo, um camundongo e bardo metido numa perigosa aventura. A história se passa num mundo medieval populado apenas por animais e tem ênfase na imersão e exploração. O jogo traz disfarces, conversas com aliados e inimigos e missões.

É um jogo não violento pois não há necessidade de matar outros personagens para progredir. Mas isso não quer dizer que não haja perigos. É verdade, é possível explorar os secretos de Dwindling Heights Keep e suas armadilhas. Tilo não é um lutador, então furtividade e agilidade são seus aliados quando for confrontar inimigos duas vezes maior que você.

Ghost of a Tale é um trabalho em desenvolvimento, claro, e com sua ajuda teremos certeza de que será uma aventura muito mais agradável do começo ao fim. Para qualquer informação sobre o jogo, por favor visite o site oficial, nos siga no Twitter e curta nossa página no Facebook!

voltar