Janeiro 16, 2017

O primeiro Inside Xbox de 2017 já está no Youtube!

Ano novo, vida nova, cenário novo, tudo novo no Inside Xbox! Tá tudo bem bonito, né? Foi difícil desapegar do antigo cantinho, com aquela mesa redonda, o Xbox clássico na estante e as almofadas dos botões, mas foi preciso. Esse novo cenário pede por novos ângulos de câmera (e aquele de cima ficou bem legal), novos quadros (o “Você Sabia?” ficou particularmente espetacular) e traz um verdadeiro novo frescor ao programa.Concorda? Mas o conteúdo continua tão bom quanto sempre foi e começar com a versão definitiva de Halo Wars foi ideal! Melhor maneira de se preparar para o vindouro Halo Wars 2 não há (e não esquece do beta, que começa logo mais!)

Absolutamente do nada, uma versão refeita do já clássico Bastion surgiu no Xbox One. Lançado originalmente em 2011, é sempre bom revisitar essas maravilhas. A Supergiant Games é mesmo admirável e caso você nunca tenha jogado o primeiro jogo deles, eis aí uma excelente oportunidade.

Jogos de navinha pegam pesado com o pessoal do Inside e do Blog do Xbox. É sempre um deleite quando algo do nível de Sky Force surge no Xbox One. Essa ainda é a edição de aniversário do jogo, então imagine as melhorias! De progressão e ritmo diferenciado, esse exige mais paciência que precisão. Vale a conferida, especialmente aos fãs das antigas dos títulos da produtora japonesa Treasure.

Pancadaria pra todo lado no Inside! O francês LASTFIGHT convida todo mundo pra descer a porrada em personagens dos mais esquisitos. O estilo é “arena brawler”, ou seja, você pode ir pra onde quiser nos cenários, coletar armas e, especialmente, itens que transformam seu personagem num monstrengo super poderoso.

A quantidade de point ‘n clicks surgindo no Xone tem sido gigante e o Inside vai procurar mostrar tudo isso pra você. Yesterday Origins é do tipo que os fãs da antiga LucasArts não podem deixar passar. A dificuldade pode ser elevada, mas a trama é tão elaborada, que vale o esforço. E ah, experimente jogar em francês – as vozes combinam bem mais com os personagens, já que o jogo se passa na França e é feito por um estúdio francês.

Hora de quadro novo no Inside! Olha Só Que Maravilha é um apanhado das últimas notícias voltadas pra comunidade de Xbox. E a Mari parece bem a vontade bancando a repórter investigativa, né? Brincadeiras a parte, caso você consiga um grande feito nas próximas semanas (tipo o ArnaldoDK, que atingiu a incrível marca de 1 milhão de Gamerscore!) quem sabe você não apareça no programa?

Curte esportes radicais? O calor do inverno tá difícil de aguentar? O mais novo jogo da Ubisoft, Steep, pode ser a melhor pedida. Misturando a proposta de mundo aberto dos jogos da empresa com diversas modalidades de esportes de inverno, Steep é meio simulador mesmo. Sendo assim, é bom levar o jogo a sério!

E pra fechar muitíssimo bem o primeiro Inside de 2017, um indie que conquistou o coração da Mari e da Thais. Rise & Shine é total Metal Slug e Contra, além de prestar homenagem a diversos clássicos dos videogames. Com arte bem bonita (e super violenta!), Rise & Shine tem muito apelo especialmente pra quem curte um desafio alto. E não deixe de conferir 10 easter eggs incríveis presentes no jogo.

Prefere ver o programa inteiro? Sem problemas, segue o link:

voltar