Maio 23, 2017

O looter-shooter Shadow Warrior 2 finalmente chegou ao Xbox One

Por Alek Sajnach, Escritor em Shadow Warrior 2

Shadow Warrior 2 é um trabalho de amor realizado pela Flying Wild Hog, uma companhia de veteranos da indústria de videogames, especializados em jogos de tiro em primeira pessoa. Por oito anos, nosso time compartilhou sua paixão de fazer jogos com vocês, começando em 2009, com Hard Reset. Com o passar do tempo, acreditamos ter acertado num aspecto único do FPS, da movimentação e armas as fases e design de personagens. Trabalhamos duro para fazer nossos jogos o mais responsivos, polidos e impecáveis possíveis. E é por isso que ficamos tão empolgados quando a Devolver Digital veio até nós para realizarmos o remake de Shadow Warrior.

Alguns anos depois, adicionamos mais um capítulo a história de Lo Wang. Shadow Warrior 2 é uma mistura de looter e shooter, um FPS totalmente voltado ao gameplay. É um jogo sobre armas… muitas armas. Também é um jogo sobre um sistema de combate corporal incrível, o mais incrível que você irá encontrar. É exagerado e sangrento pra diabo. Mas o principal é o seguinte: é extremamente divertido.

Mas não acredite no que dizemos. Tente impalar seus inimigos com espinhos de magia negra, fatiá-los em vários pedaços com sua moto-serra e usar chi ninja para pintar o mundo de vermelho com suas entranhas. Chamamos isso de A Fonte de Carne.

Depois de três anos em produção, oferecemos a vocês a melhor e mais completa edição de Shadow Warrior 2. Trabalhamos duro para entregar o nosso melhor jogo e temos certeza de que vocês irão curtir. Que o Wang esteja com você, gafanhotos!

voltar