setembro 25, 2017

O Inside Xbox 85 já está no Youtube!

Depois de novidades excelentes para os fãs de Xbox, o Inside vai fundo nas suas indicações da quinzena! Tanto produções milionárias, quanto obras bem mais autorais – porque o Inside sempre faz questão de mostrar tudo pra você. Começando com o jogo de luta mais esperado do ano! Marvel vs Capcom: Infinite coloca os super-heróis e super-vilões desses dois universos para se confrontarem mais uma vez. Não só volta o esquema 2 vs 2, mas também as Joias do Infinito, lá de Marvel Super Heroes.

Desse duelo de titãs, passamos para nossa batelada de indies, começando com dois de terror: o sul-coreano The Coma e o multiplayer assimétrico White Noise 2. Totalmente diferentes, mas igualmente divertidos e assustadores a sua maneira. Daí partimos da loucura de Maize – porque espigas de milho falantes não são normais – e fechamos com AeternoBlade, voltado aos fãs de Castlevania.

Pra fechar esse Inside multifacetado em jogos, PES 2018! É hora de voltar aos gramados virtuais da Konami em sua mais nova versão. E antes do tchau, um dos mais aguardados do ano por muita gente: Destiny 2. MMO em FPS do mais alto nível, a Bungie prova seu potencial entregando um jogo bem mais completo logo de cara. Ou seja, não curtiu Destiny 1? Dê uma chance a esse aqui.

Aliás, chegou a ver a participação da Microsoft na Game XP que rolou lá no Rock in Rio 2017? A Thais foi até lá pra te mostrar tudo. Confere aí!

voltar