julho 18, 2017

O Inside Xbox 80 já está no Youtube!

E que melhor de começar esse Inside de despedida da Mari – Mari agora é mamãe! Melissinha já está entre nós e daí uns dois meses ela volta pro lado da Thais e Nelson – do que com jogo grátis! Marvel Heroes Omega é tipo um Diablo de super-heróis, ou seja, sem chance de ser ruim. Assim como a chance de Tekken 7 decepcionar também era quase nula. E que jogaço! Com participação de Akuma e tudo. E voltando ainda pra RPG de ação, Nelson tá pirando com a Overkill Edition de Victor Vran.

Dessas terras ocupadas por monstros de todo tipo, vamos até a Europa fictícia de Valkyria Revolution, mais novo jogo de RPG da Sega. Guerras infinitas, traições e muita personalização de time ditam o ritmo de seu jogo. Mas daí vamos pro nosso bloco de indies de terror: tem personagem deficiente visual em Perception; tem a triste história de uma ex-paciente de clínica psiquiátrica em The Town of Light; tem montanhas geladas e espíritos do mal em Kholat. E até o Get Even, da Bandai Namco, entrou nessa – um thriller sci-fi bastante complexo.

E antes do Olha Só Que Maravilha, excepcionalmente apresentado pelo Nelson, mais um indie que merece sua atenção: Tokyo 42. Cheio de estilo e com mundo aberto vivo e pulsante, esse jogo já entrou pra nossa listinha de gratas surpresas do ano. Quanto jogo, minha gente!

voltar