maio 8, 2017

O Inside Xbox 76 já está no Youtube

A capa de chuva amarela da Thais não nos deixa mentir: Little Nightmares é mesmo excelente! Esse Inside tá todo macabro mesmo, começando já com os dois pés no peito. A expectativa por Outlast 2 era gigante e o novo horror de sobrevivência da Red Barrels finalmente está aqui. E muito cuidado com esse jogo. Sério.

Indo da sociedade fanática e religiosa para o Maw, conhecemos Six e todas as criaturas estranhas (e gigantes) de Little Nightmares. Não dá pra não associar aos sucessos da dinamarquesa Playdead, mas Little Nightmares é cheio de méritos próprios. Quem curte um jogo mais sombrio não pode deixar de conferir. E que tal conhecer um indie 100% brasileiro e de qualidade altíssima? Assim é Momodora: Reverie Under the Moonlight, que acabou de chegar ao Xbox One, feito pra quem curte o bom e velho estilo metroidvania.

Ainda nos indies, o multiplayer de sofá de Crawl tem feito sucesso com o pessoal do Inside. Quer algo diferente – diferente do tipo: controle uma porrada de monstros para ceifar a vida de seus amigos? – então Crawl, sem dúvida, vai agradar. É meio hack’n slash, é meio twin-stick shooter, e tudo gerado proceduralmente. Pra fechar esse Inside macabro, Sniper: Ghost Warrior 3. O novo jogo da CI Games é bem maior e mais ambicioso que os outros títulos da franquia. Mundo aberto, dezenas de missões paralelas e aquele realismo de física da bala tão recorrente a série.

voltar