novembro 28, 2016

O Inside Xbox 63 já está no Youtube!

Depois da enxurrada de produções gigantescas, o mais recente episódio do Inside traz uma carta de amor aos videogames independentes. Começando com Earth’s Dawn, um hack’n slash bidimensional pra quem curte combos de muitos hits e elementos de RPG. Altamente personalizável, o esquema é simples: parta pra cima desses aliens, soldado!

Mantendo o pensamento “aliens malditos”, entra em cena Super Mutant Alien Assault. O esquema morte permanente e geração procedural conversa bem com a proposta mais arcade de ser do jogo. Os gráficos trazem uma pixel arte bem colorida e o ritmo frenético dos controles também está atrelado a trilha sonora, um dubstep pesadíssimo. A dificuldade casca grossa pede uma mãozinha amiga no coop, é sempre bom lembrar.

Clustertruck tem uma das propostas mais malucas dos últimos meses: você precisa chegar até o fim da fase pulando em caçambas de caminhões! E como o tráfego é intenso, mantenha a cabeça no lugar e se posicione bem, porque um pulo errado pode por tudo a perder. Divertido e desafiante, naquela dose enlouquecida que faz tão bem.

Que tal dar uma aumentadinha de leve no seu Gamerscore? No último Inside, a Mari apresentou o irreverente Manual Samuel e todos os seus minigames defeituosos. Agora, ela mostra como ganhar alguns pontos de conquista no jogo. Moleza, heim!

E para fechar esse Inside independente e amalucado, uma preparação para o próximo grande lançamento do ano: Final Fantasy XV. A Thais (e nós aqui do Blog do Xbox) mal podemos esperar para jogar a nova obra-prima da Square Enix, mas é bom saber o quanto o universo de FFXV se expande com o longa Kingslglaive e o anime Brotherhood. Foram 10 longos anos de espera e tudo isso valerá a pena, não temos dúvida!

Prefere assistir ao episódio todo? Sem problema! Segue aí o link:

voltar