abril 10, 2017

O Inside 74 já está no Youtube!

E aí? Usando muito o Beam? Ainda tá com alguma dúvida? O novo episódio do Inside não só mostra como é facinho usar a nova ferramente de streaming da Microsoft, mas foi todinho feito do próprio Beam! E com direito a chat da amizade e tudo (sempre bom lembrar que tudo ali é fictício, heim!)

Estávamos com saudades de jogos exclusivos para o Kinect. E o Nelson, então? Air Guitar Warrior é tão farofa quanto o metal das antigas. Zoeira da braba, não é todo dia tocamos guitarra montados num dinossauro, não é verdade?

This is the Police talvez seja o oposto dessa zoeira. No jogo, gerenciamos as atividades de uma delegacia numa cidade bem corrupta. Além disso, lidamos com todas as polêmicas relacionadas a diversos casos e tomamos decisões bem difíceis.

Quer testar suas habilidades no controle? Enter the Gungeon vai colocar em cheque o quanto você consegue manter a calma mesmo com uma saraiva de balas vindo na sua direção! E tudo nessa pixel art invejável, com geração procedural de fases e dezenas de tipos de armas diferentes. Fãs de um bom twin-stick shooter, Enter the Gungeon é um dos melhores já lançados.

Saudades dos adventures da finada LucasArts? O pessoal do Inside e nós aqui do blog, também. Thimbleweed Park é a melhor forma de matar essa saudades. Ron Gilbert está de volta com um dos jogos mais irreverentes, inteligentes e engraçados dos últimos tempos. Duvida? Pergunta pro macaco de três cabeças atrás de você…

E os point’n clicks continuam em alta no Xbox One. Depois de Yesterday Origins, The Little Acre e diversos outros, é a hora de The Inner World. Os gráficos cartunescos, os personagens fantásticos e as situações inusitadas não deixam dúvida: jogão.

Muito jogo indie. Socorro! Das terras coloridas e fantásticas de The Inner World, vamos para uma cidadezinha gelada e abandonada do interior do Canadá. Em Kona, somos um investigador particular com a difícil tarefa de desvendar o que aconteceu naquele lugar. E sem morrer de frio no processo.

Pra fechar a sabatinada independente, Talent Not Included. Jogo de plataforma com bom senso de humor e muito estilo, Talent Not Included é cheio de ação e a possibilidade de experimentar tudo no bom e velho cooperativo de sofá, só o torna ainda mais divertido.

Antes da grande surpresa do programa, Mari nos agracia com mais um Olha Só Que Maravilha, trazendo novidades quentinhas da comunidade de Xbox e dos últimos lançamentos da sua plataforma de jogos favorita.

E pra fechar da melhor forma possível, uma entrevista exclusiva que o Thiago Onorato, da Microsoft Brasil, fez com Aaron Greenberg, lá na sede da Microsoft. E é claro que eles falaram sobre o Project Scorpio!

Prefere ver o programa inteiro, na íntegra? Sem problemas! Aí vai o link:

voltar