Março 28, 2017

O brutal Butcher está chegando ao Xbox One

Por Michał Marcinkowski, Fundador da Transhuman Design

Eu sempre quis fazer um shooter retrô, rápido, que requer habilidade e sem modo fácil – um equivalente de Doom em 2D. Pra mim, Doom é uma das franquias mais importantes de todos os tempos; ela moldou o gênero do tiro em primeira pessoa como é conhecido hoje, ajudou a me moldar como jogador e me inspirou em me tornar um desenvolvedor de jogos. Butcher é o resultado dessa ambição e sentimento.

Butcher mantém o espírito dos clássicos dos anos 90 que todos amamos. É hardcore, permitindo que você libere o artista que existe aí dentro ao pintar as paredes com sangue – até quatro milhões de pixels para serem pintados por fase. Você pode fazer uso do cenário (serras, ganchos, poços de lava, animais e etc) para acabar com seus inimigos, além de escolher entre uma variedade de armas, incluindo clássicos como lança-granadas, railguns e até um mortal serra-elétrica.

E não vamos esquecer a diversão que levaremos até você. Falhar repetidamente fará todo mundo feliz – derreter em lava, virar comida de piranha, ser esmagado por portas pesadas… porque não estamos brincando quando dizemos que o modo mais fácil é o difícil!

Apesar de Butcher ser totalmente retrô e fiel ao espírito de Doom e Quake, é perfeito para jogar com o controle! Gastamos horas e horas para tornar uma das maiores qualidades do jogo, a carnificina descompromissada retrô, suave e brutalmente divertida com o controle do Xbox One. E quer saber? Nós conseguimos.

Como essa é nossa estreia no console, decidimos nos juntar a nossos camaradas da Crunching Koalas, responsáveis pelo lado técnico da versão de Xbox One, além de publicarem o jogo na loja.

Tenho que admitir que estou muito empolgado e, espero, que você fique também conforme o lançamento se aproxima. Obrigado pela atenção e fique ligado aqui no Blog do Xbox para mais novidades sobre Butcher!

voltar