Janeiro 26, 2017

Kill the Bad Guy em breve no Xbox One

Por Toni Doublet, da Plug-In Digital

E que as tripas caiam no chão… e sujem tudo que está ao seu redor! Estamos muito orgulhosos em anunciar que nosso jogo indie, de puzzles e sangrento, Kill the Bad Guy, vai chegar no Xbox One dia 31 de janeiro.

Kill the Bad Guy é um jogo de quebra-cabeças com uma atmosfera utopicamente calma. Na verdade, é um playground bem versátil para servir a malfeitores sua merecida sobremesa. Os jogadores devem agir como a presença invisível da justiça, manipulando o tangível mundo a distância e conforme o vilão segue seu dia normalmente.

É preciso ser inteligente, sagaz e escorregadio para encontrar a melhor maneira de atrair o cara mau até sua armadilha mortal. Uma vez que o alvo é encontrado, é possível escolher entre diversas ferramentas indispensáveis para realizar o trabalho: um automóvel em fuga, uma hélice bem cortante de algum tipo de ar condicionado com defeito ou uma bola de demolição que, muito coincidentemente, está prestes a se soltar do guindaste. E aí, o que vai ser? Cada fase dispõem de várias formas para se livrar do vilão, com diferentes armas e armadilhas.

Esperamos que todos curtam essa proposta original, a trilha sonora, as fases completamente malucas e todas as surpresas escondidas! Também estamos ansiosos pra ver todas as formas que irão bolar de acabar com os caras maus quando Kill the Bad Guy for lançado no Xbox One na semana que vem!

voltar