outubro 16, 2017

Inside Xbox na BGS 2017!

A décima edição da maior feira de videogames da América Latina, a Brasil Game Show (BGS para os íntimos), acabou e já estamos morrendo de saudades! Toda a equipe do Inside Xbox esteve presente e várias atividades foram realizadas. Pra começar, acompanhou nossos vídeos diários? Mantendo a tradição dos anos passados, Thais, Nelson e Mari mostraram pra você tudo que rolou na feira. Ou seja, não pôde vir? Então acompanhar tudo pela dash do seu Xbox One ou pelo canal do Youtube de XboxBR foi o melhor remédio.

E vou deixar separadinho aqui o especialíssimo vídeo da especialíssima (e primeira de muitas, esperamos) FanFest! A Microsoft convidou vários fãs e membros ativos da comunidade para celebrarem esse grande evento que é a BGS, em grande estilo. Afinal de contas, ninguém menos que o Xboss em pessoa, Phil Spencer, esteve presente! Foi um grande momento para o Xbox no Brasil, sem dúvida nenhuma.

Grande novidade desse ano? As várias transmissões ao vivo que aconteceram no decorrer do dia, sempre com intuito de deixar você ainda mais próximo dos jogos, da galera do Inside e da BGS. Teve transmissão sobre o Game Pass, sobre os indies do estande, sobre Sea of Thieves, Dragon Ball Figherz e mais um monte de coisa. A mais especial de todas elas? Ed Boon, o criador de Mortal Kombat, no palco com a Thais, respondendo várias perguntas que vocês mandaram pra ela, pelo Twitter. Foi emocionante! E tudo transmitido diretamente pelo Mixer, a plataforma oficial de streaming da Microsoft.

A BGS é mesmo um momento especial pra todo mundo, e pra gente do Inside Xbox e do Blog do Xbox não é diferente. Ver você de perto, trocar ideias e dar boas risadas, é a melhor recompensa. Tudo que fazemos, é pra você, não tenha dúvida disso. Nos vemos ano que vem!

Ah, só mais uma coisinha! No meio da BGS, teve episódio novo numerado do Inside, o número 87. Normal você ter perdido – difícil acompanhar tanta conteúdo! Então vou deixar o link aqui pra você dar uma olhada, beleza? Teve FIFA 18, Sombras da Guerra e um monte de indies, como Jettomero, Planet of the Eyes, DreamBreak e INK. Ufa! Agora é tchau mesmo!

voltar