dezembro 19, 2016

Inside Xbox 65 já está no Youtube!

Esse novo episódio do Inside mostra como 2016 foi mesmo um ano excelente pra jogos. E pra todos os gostos! A Mari começa apresentando dois indies: o brasileiro Wells e o simpático HeartZ. Wells é uma aventura steampunk com muito tiro e plataforma vinda diretamente de Belo Horizonte, Minas Gerais. Já HeartZ: Co-Hope Puzzles é exatamente o que o nome propõe, com muitos quebra-cabeças para serem resolvidos com amigos.

Depois dessa intimação nada amistosa dos mais novos membros do Deadsec, chegou a hora de falar de Watch Dogs 2. Acho que todo mundo tava meio apreensivo pra essa continuação, afinal, o jogo original não foi bem aquilo que nos prometeram. Acontece que Watch Dogs 2 é sim um dos grandes jogos do ano! Divertido, diversificado e cheio de carisma, como o Nelson bem disse, você não vai poder ficar de fora dessa festa da tecnologia revolucionária.

E chegou a hora da alegria da japa: Final Fantasy XV finalmente está aqui e que jogo fantástico, senhoras e senhores! A Thais amou cada segundo e isso não é segredo algum pra quem a acompanha em suas redes sociais. O Príncipe Noctis não nos decepcionou em sua retomada pelo trono de Lucis, seu por direito. O novo épico da Square Enix consegue mesmo um grande feito ao agradar fãs das antigas e atrair a atenção de quem nunca havia se interessado por Final Fantasy antes.

Daí seguimos para nova empreitada dos franceses do Arkane Studios, Dishonored 2. Tão bom quanto seu antecessor, essa continuação faz jus ao que nos foi apresentado e dá sequência ao excelente desfecho do título anterior. A grande novidade: escolha jogar como Corvo ou como sua filha, Emily. Jogão pra quem curte furtividade, cenários exóticos e poderes!

E para finalizar com galhofa de ouro: Dead Rising 4. #FrankIsBack e mais aloprado do que nunca! O herói de Willamette não consegue ficar longe de um bom apocalipse zumbi e Dead Rising 4 o coloca em seu mais alucinante furo até então. O mundo é aberto e toda e qualquer coisa pode ser usada como arma para enfrentar os mortos-vivos. E o melhor? Tudo em clima natalino. Ho! Ho! Ho!

Prefere ver o episódio completo? Maravilha!

voltar