Maio 9, 2016

Inside Xbox 44 no ar!

Mais um episódio de seu programa favorito no Youtube. Esse novo Inside começa com um tour pela sede da EA, lá na Califórnia. A Thais te leva para dar uma voltinha por lá. Que tal?

Para não deixar o ritmo cair, um apanhado de diversos jogos independentes, de muitos gêneros diferentes. Começando com o terror The Park, onde controlamos uma mãe a procura de seu filho perdido num tenebroso parque de diversões. Saindo desse cenário assustador, vamos direto para o mundo bizarro de SUPERHOT! Nesse jogo polonês bem diferente, o tempo só se move quando você se move, ou seja, bullet time eterno. Mas fica esperto porque é one hit kill, heim.

Continuando nos indies, Pang Adventures é feito para jogar em coop. Releitura de um jogo lá das antigas, o objetivo é derrotar bolas alienígenas malvadas munido de arpões. Outra coisa: os irmãos do título só conseguem atirar para cima, então planeje bem suas estratégias, pois as bolas do mal são letais. Fã de jogos de plataforma das antigas? Então JumpJet Rex vai mexer com a sua cabeça e seus dedos, porque esse aqui abandona o esquema tradicional de “sempre correr pra direita” e coloca o jogador no controle de um simpático T-Rex com botas propulsoras! E no espaço!

Saindo dos indies e passando para jogos gratuitos: DC Universe Online está disponível no Xbox One. No melhor esquema Diablo de ser, monte seu personagem, escolha o lado dos heróis ou vilões e explore inúmeros cenários saídos diretamente das HQs. Já tem muita gente jogando, então fica fácil encontrar seus amigos por lá. E pra provar que a diversão em Rocket League não tem limites, o DLC gratuito Hoops já está disponível. Pense o seguinte: saem os gols, entram cestas de basquete. Imagine a doideira das partidas!

voltar