Maio 6, 2016

ID@Xbox Game Fest

Sim, nós sabemos. É tanto jogo bom que o tempo fica curto, né? Mas vamos dar ainda mais motivos pra esse backlog aumentar consideravelmente. O ID@Xbox Game Fest coloca em promoção diversos títulos independentes do mais alto nível e de todos os gêneros. Separamos alguns aqui que precisam (sério, dever cívico mesmo) ser experimentados. Jogos únicos e divertidíssimos.

blog-do-xbox-superhot

SUPERHOT vem diretamente da Polônia para entregar um bullet time constante e desafiador. Depois de papear com um amigo num computador antigo, é hora de aniquilar caras maus (formados por polígonos pontudos e vermelhos) num mundo de jogo totalmente bizarro. Aqui, o tempo só se move caso você se mova e qualquer dano é letal. Mas cuidado: você pode se pegar repetindo “SUPER” e “HOT” involuntariamente, muitas e muitas vezes!

blog-do-xbox-the-flame-in-the-flood

Curte jogos de sobrevivência? Desses que a jornada, definitivamente, é mais importante que o destino? Então The Flame in the Flood é feito pra você. Além do estilo gráfico ser bem diferente e da trilha sonora fazer total sentido com a proposta, as mecânicas são instintivas e de fácil aprendizado. Quantos dias você consegue sobreviver e até onde você consegue chegar? A natureza é selvagem e a realidade é utópica, mas as necessidades fisiológicas são as mesmas desde o surgimento da humanidade. Vai encarar?

blog-do-xbox-oxenfree

Oxenfree pode ter passado despercebido por um monte de gente, mas estamos aqui pra gritar e dizer “EI! ESSE JOGO É MUITO BOM!”. Parece que todas as atenções ainda continuam voltadas a Life is Strange (não por menos, o jogo é ótimo), mas Oxenfree também é uma aventura incrível, cheia de requintes paranormais e protagonizada por adolescentes. A estrutura de jogo é bem acessível e o carisma de seus heróis já memora entre os inesquecíveis.

blog-do-xbox-beyond-eyes

Imagine a vida de uma garotinha cega. Não deve ser nada fácil explorar o mundo sem esse sentido tão vital. Beyond Eyes traduz de forma encantadora e artística essa deficiência. Parta nessa aventura de auto-descobrimento em busca de um gatinho tão lindo quanto os aquarelados cenários que se formarão ao seu redor no decorrer da jornada. Jogo bastante poético e emotivo, recomendado para todos que curtem novas formas de jogar.

blog-do-xbox-thomas-was-alone

Thomas Was Alone é aquele tipo de jogo que todo mundo já ouviu falar. Seja qual for o motivo, fato é termos aqui um dos títulos de plataforma e puzzle mais legais dos últimos anos. E nem era preciso trazer essa narrativa tão envolvente, com personagens cheios de maneirismos, mesmo enquanto quadrados e retângulos. Thomas, Claire, Chris, Laura e todos os outros vão entrar pra sua lista de grandes amigos, pode acreditar.

Esses são só alguns exemplos dos incríveis títulos da ID@Xbox Game Fest. A lista completa de promoções está aqui: http://www.xbox.com/pt-BR/games/id/. Só lembrando que é possível comprar tudo pelo site e depois baixar no seu console.

voltar