abril 25, 2017

Halo Wars: Definitive Edition disponível para Xbox, Windows e Steam

Por Brian Jarrard, Gerente de Comunidade na 343 Industries

Em 2009, fãs de Halo Wars fizeram uso de seu fiel companheiro, o controle do Xbox 360, e criaram enormes exércitos da UNSC e dos Covenant, fizeram chover cartuchos de MAC nas bases inimigas e levaram soldados ODST até as batalhas. Oito anos depois, tudo isso pode ser vivido novamente com o lançamento de Halo Wars: Definitive Edition de forma independente, disponível nas lojas do Xbox, Windows e Steam!

O Halo Wars original foi especial por muitos motivos – sua história de conflito entre a Spirit of Fire da UNSC e os Covenant se desenvolveu mais de duas décadas antes do Master Chief por os fés na Installation 04 de Halo: Combat Evolved. Provou que estratégia em tempo real – um gênero muito amado no PC – poderia ser adaptado para o controle, trazendo uma nova audiência ao RTS. E, claro, nos apresentou personagens muito queridos – Capitão Cutter, os Spartans Jerome, Alice e Douglas, Professora Anders e muitos outros – muitos dos quais retornaram para lutar mais uma vez em Halo Wars 2.

Halo Wars: Definitive Edition roda nativamente no Xbox One e Windows, trazendo gráficos melhorados, Conquistas adicionais e todos os DLC num só pacote. Jogadores de PC também podem tirar proveito de controles otimizados para mouse e teclado, assim como suporte para resolução 4K. Para as versões de Xbox One e Windows, Halo Wars: Definitive Edition é um título Xbox Play Anywhere – compre uma cópia digital em uma das plataformas e receba uma cópia para outra plataforma sem custo adicional.

Também estamos muito felizes em lançar Halo Wars: Definitive Edition no Steam, se juntando a Halo: Spartan Assault e Halo: Assault Strike a loja! Tudo que é preciso para jogar é uma conta Steam e uma mente estratégica.

Para mais notícias sobre Halo, vá até Halo Waypoint e fique ligado aqui no Blog do Xbox.

voltar