agosto 21, 2017

Gamescom 2017: novidades sobre Game Pass no Brasil e PlayerUnknown´s Battleground

Por Parimal Deshpande, Diretor de Marketing de Produto de Xbox

Dia 1 de junho, lançamos o Xbox Game Pass, um novo serviço digital para jogar, com acesso a muitos jogos do acervo do Xbox One e Xbox 360 via retrocompatibilidade. Desde o lançamento, ficamos muito felizes com a incrível recepção e engajamento dos fãs com o Xbox Game Pass.

Xbox Game Pass é parte de nosso comprometimento em oferecer mais opções para que você possa expandir e diversificar sua biblioteca de jogos, descobrindo novas experiências. Acreditamos que mais é melhor e, a cada mês, novos jogos foram sendo adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass. Assim você sempre teria algo novo para jogar.

Agora, é hora de dizer Hola, Olá, שלום, Marhaba, Ahoj e Howzit a nossos fãs na Argentina, Brasil, Israel, Arábia Saudita, Eslováquia, África do Sul, Turquia e Emirados Árabes Unidos, pois vamos expandir o Xbox Game Pass até esses oito novos mercados começando dia 1 de setembro.

Via Twitter, Willen Puccinelli, diretor de Xbox no Brasil, contou mais detalhes sobre o lançamento do serviço Xbox Game Pass no Brasil (spoiler: você vai ter todos os detalhes no próximo Inside Xbox!)

 

Ansioso por PlayerUnknown´s Battegrounds no Xbox One? Chang Han Kim, da Bluehole, Inc. contou mais sobre o jogo na Gamescom 2017:

Olá, fãs de Xbox!

Eu sou CH Kim, Produtor Executivo de PlayerUnknown´s Battegrounds (PUBG) e VP na Bluehole. É com muito prazer que trago notícias para a comunidade de jogadores de Xbox ao redor do mundo.

Tenho trabalhado na indústria de jogos desenvolvendo títulos online por 17 anos e sempre quis desenvolver um jogo no estilo Battle Royale. Em 2016, depois de terminar um MMORPG, tive a oportunidade de começar um novo projeto, então decidi tentar algo diferente e criar aquele jogo Battle Royale que sempre quis fazer.

Enquanto me preparava para o projeto, conheci um cara que chamava a si mesmo de PlayerUnknown – e que agora todos conhecemos como Brendan Greene – que, naquela época, estava rodando mods de Battle Royale em outros jogos. Entrei em contato com Brendan imediatamente e o trouxe para o projeto.

Sempre pensei que Battle Royale tivesse um enorme potencial nos videogames, então me prontifiquei em fazer daquilo um jogo próprio, focado em Battle Royale – uma experiência que, acreditava eu, os jogadores gostariam de ter. O projeto começou com cerca de 40 pessoas no time. Começamos do zero e mantivemos contato com a comunidade desde o começo, recebendo muitos comentários durante a fase de pré-alfa e em dois testes alfa em 2016. Em março desse ano, lançamos PUBG via acesso antecipado do Steam e continuamos a evoluir o jogo desde então.

Temos muito orgulho por termos criado o primeiro jogo verdadeiramente Battle Royale. Sua premissa é simples: você é colocado numa ilha com outros 99 estranhos que competem entre si por armas e recursos pra acabar como o último vivo. As mecânicas são simples e intuitivas, o que torna nosso jogo fácil de jogar, e também divertido de assistir. Vamos continuar a evoluir PUBG com a comunidade para que se estenda a vida útil do jogo e corresponda toda atenção que tem ganhado, e esperamos que você se junte a nós.

Na E3 desse ano, anunciamos que PUBG seria lançado exclusivamente no Xbox One no programa Prévia do Jogo no fim de 2017. Desde então, percebemos que tínhamos uma visão compartilhada de direcionamento do jogo com o time de Xbox. Isso levou a nossa decisão de estender nossa parceria com a Microsoft. Isso ajudaria a alcançar novos fãs para o universo de PlayerUnknown´s Battleground.

Estamos muito animados em fortalecer ainda mais nossa parceria com a Microsoft e estamos muito ansiosos para conhecer a comunidade no Xbox. Vamos lançar o jogo exclusivamente no Xbox One no programa Prévia do Jogo no final do ano e mal podemos esperar para encontrar os fãs de Xbox no campo de batalha.

voltar