Janeiro 23, 2018

Xbox Game Pass expande e inclui os lançamentos da Microsoft Studios

Por Phil Spencer, Head of Gaming

Quando lançamos o Xbox Game Pass em junho de 2017, sabíamos que queríamos criar um serviço com os jogadores em mente. Isso significa uma biblioteca diversa e em expansão com mais de 100 jogos e contando, combinada a um preço mensal e acesso ilimitado para baixar e jogar com a fidelidade do jogo completo.

Ficamos muito surpreendidos com a incrível resposta. A partir do lançamento, ouvimos os fãs ao redor do mundo que queriam Xbox Game Pass em seu país. Em setembro, expandimos globalmente o Xbox Game Pass, que agora está disponível para fãs em 40 países. Também continuamos a expandir o catálogo com novos jogos adicionados a biblioteca do Xbox Game Pass todo mês, para que sempre haja algo novo para jogar.

Sabemos como nossos fãs valorizam ter variedade de jogos para jogar e por um preço baixo. Também ouvimos dos fãs que a capacidade de jogar novos lançamentos através do Xbox Game Pass é importante. Então, continuamos a explorar novas ideias para tornar isso possível.

Hoje, estamos muito felizes em anunciar nossos planos para uma enorme expansão no Xbox Game Pass que confirma nosso comprometimento em entregar aos nossos fãs o serviço para jogar definitivo.

Seguindo em frente, planejamos lançar todos os jogos exclusivos de Xbox One da Microsoft Studios para Xbox Game Pass no mesmo dia de seu lançamento global. Isso significa que, quando Sea of Thieves for lançado no dia 20 de março, será incluso no Xbox Game Pass para todos os membros.

Esse plano de trazer novos jogos juntos a seus lançamentos globais ao Xbox Game Pass, não só inclui títulos já anunciados, como Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3, mas também jogos futuros da Microsoft Studio, incluindo novas iterações das maiores franquias exclusivas de Xbox One, como Halo, Forza e Gears of War, no mesmo dia do lançamento.

Com a adição de mais excelentes jogos, novos lançamentos e novas ofertas de assinatura, estamos oferecendo aos fãs mais opções e importância na forma como descobrem e aproveitam jogos – ou compram jogos para suas bibliotecas permanentes ou jogam através do Xbox Game Pass por um preço baixo.

Apenas arranhamos a superfície da oportunidade que esse novo modelo traz a indústria e o que podemos entregar aos nossos fãs. Acreditamos convictamente que o Xbox Game Pass será um catalisador em criar novas oportunidades para que desenvolvedores de jogos e publicadoras inovem na forma como jogos são desenvolvidos e distribuídos, levando a formas totalmente novas de se jogar.

Estamos verdadeiramente lisonjeados pela incrível resposta que recebemos até hoje através do Xbox Game Pass e estamos entusiasmados por oferecer uma escolha sem precedentes com Xbox Game Pass daqui em diante.

Phil Spencer
Twitter: @XboxP3
GT: P3

voltar