outubro 18, 2016

Furi está chegando ao Xbox One

Por Emeric Thoa, Diretor Criativo na The Game Bakers

Furi está chegando ao Xbox One e estamos muito entusiasmados com a oportunidade de colocar nosso jogo nas mãos de novos jogadores. Mas e aí, o que é Furi? Tem sido chamado de muitas coisas, de “superestiloso” a “desbravador de gêneros” e “intenso”, ou até mesmo “tortura para meus dedões”, além de “o jogo mais difícil desde Dark Souls III”.

blog-do-xbox-furi-02

De fato, Furi é um jogo desafiante e compromissado inteiramente a uma série de batalhas contra chefes atreladas a uma busca por liberdade como pano de fundo. Sua mistura única de luta com espadas e tiro tem recebido muitos elogios. Seu estilo artístico é vibrante e o design de personagens é bem chamativo, graças ao criador de Afro Samurai, Takashi Okazaki, com uma trilha sonora original de artistas famosos do synthwave com Carpenter Brut, Danger, Scattle, Lorn, The Toxic Avenger, Waveshaper e vários outros.

blog-do-xbox-furi-03

Internamente, gostamos de chamá-lo de “uma carta de amor aos jogos de ação japoneses como No More Heroes, Metal Gear Solid ou Godhand.” É um jogo criado para trazer intensa satisfação e, por necessidade, intensa frustração também. Seu ritmo acelerado requer tempo preciso, reflexos e julgamento. Com controles responsivos, você deve pensar e agir de forma ousada. Cada um dos formidáveis guardiões tem um estilo único de combate, exigindo foco absoluto, habilidade e reflexos rápidos para serem derrotados. Um jogo de contra-ataque, onde você espera e pune, e você vai ficando melhor a cada nova tentativa.

blog-do-xbox-furi-01

Nem todo mundo vai se sair bem, mas queremos que você se sinta extremamente satisfeito quando finalmente vencer aquele chefe difícil. Essa satisfação é proporcional ao esforço colocado no jogo e requer tempo. Quando você perde, é derrubado, mas você sempre vai saber o porquê. E você vai melhorar. Você vai sentir que pode fazer melhor. E você vai querer tentar mais uma vez e quando você conseguir… é uma das melhores sensações que um jogo pode proporcionar. É assim que queremos fazer você se sentir jogando Furi.

blog-do-xbox-furi-04

Vamos anunciar a data de Furi no Xbox One muito em breve, com conteúdo exclusivo e um novo chefão. Por ora, por favor fique ligado no Twitter da The Game Bakers para novidades sobre Furi.

voltar