Abril 3, 2017

Enter the Gungeon chega dia 5 de abril com suporte a Play Anywhere

Por Dave Crooks, Designer na Dodge Roll

Estamos muito entusiasmados em anunciar que Enter the Gungeon, nosso dungeon crawler bullet hell, finalmente vai chegar ao Xbox One e Windows 10 dia 5 de abril e com suporte ao programa Xbox Play Anywhere, com cross-save e cross-buy. Quero aproveitar o momento para agradecer aos fãs apaixonados da comunidade de Xbox por demonstrarem todo entusiasmo por nosso jogo.

Enter the Gungeon mistura mecânicas de bullet hell com elementos rogue-lite de exploração de dungeons. A cada sessão, o jogador encara uma fortaleza diferente, numa jornada para alcançar o tesouro definitivo para os Gungeons: A Arma que pode matar o passado. No caminho, serão mais de 400 armas e itens para usar, muitas balas para esquivar, mesas para virar, personagens estranhos para encontrar e chefes gigantescos para enfrentar.

Nosso estúdio, o Dodge Roll, é pequeno e colocamos muito de nós mesmos em nosso jogo. Somos um time de jogadores devotos e nerds de cultura pop. Enter the Gungeon é nada além de uma carta de amor aos videogames e as armas absurdas e inventivas que foram produzidas no passar dos anos. A Gungeon é casa de armas que atiram peixe, arco-íris, fantasmas, mísseis, lasers, balas de canhão, abelhas, cartas, veneno, fogo, gelo, flechas, tubarões, tigres e sim, até mesmo balas. Combine essas armas com centenas de itens, muitos dos quais alteram o poder daquela que você estiver segurando no momento.

Enter the Gungeon é, de certa forma, uma tentativa de misturar tudo que amamos nos videogames dentro uma experiência bem insana. Somos grandes fãs de Ikaruga, dos jogos da série Souls, Metal Gear Solid, The Binding of Isaac e Dungeons & Dragons – Enter the Gungeon traz essas inspirações, além de muitas, muitas outras.

Somos obcecados por controles minuciosos e precisos e a Gungeon requer sua completa atenção, com aquele ideia de “tudo pode acontecer”, tão comum no D&D e outros jogos de RPG de mesa. A Gungeon é uma fortaleza maldita, um verdadeiro bullet hell, mas também é uma grande aventura, cheia de segredos em cada esquina.

Achamos justo Enter the Gungeon chegar ao Xbox One e Windows 10 dia 5 de abril, exatamente um ano após o lançamento original. Como estamos muito focados nos comentários dos jogadores, melhoramos muito tecnicamente e essas melhorias continuarão a acontecer. Em janeiro desse ano, lançamos um pacote grátis cheio de conteúdo. O Supply Drop Update estará incluso nas versões de Xbox One e Windows 10.

No momento, estamos trabalhando duro para refinar a Gungeon para seu iminente lançamento no Xbox One e Windows 10 e estamos muito felizes por incluir os fãs de Xbox a comunidade de Gungeoneering. Siga a @DodgeRollGames e a @DevolverDigital no Twitter para mais informações sobre Enter the Gungeon, incluindo detalhes de novos conteúdos e se prepare para Enter the Gungeon dia 5 de abril!

voltar