julho 19, 2017

Descubra What Remains of Edith Finch hoje mesmo no Xbox One

Por Ian Dallas, Diretor Criativo na Giant Sparrow

What Remains of Edith Finch é uma coleção de histórias curtas sobre uma família amaldiçoada. Você joga como Edith, que tenta descobrir porque ela é a última sobrevivente ao voltar até a casa na qual cresceu. Conforme você a explora, descobre histórias sobre cada um dos membros de sua família com gameplay totalmente único.

Esse é um jogo que toca várias temáticas: morte, família, história e o que deixamos para trás, mas mais do que tudo isso, é um jogo sobre o desconhecido, sobre explorar algo sem ter a menor ideia do que encontrará pela frente. Isso torna esse jogo meio difícil de descrever, porque quanto mais falo sobre, menos ele irá surpreender.

Então, o que posso dizer sem estragar a surpresa? Eventualmente, todo mundo morre. Tipo vida real. Pode parecer meio triste, mas não é pra ser – o foco é a celebração dessa família doida e de ter a chance de observar o mundo por outras perspectivas.

Só vou dizer mais uma coisa sobre What Remains of Edith Finch: é um jogo diferente de tudo que você já jogou até hoje. E se isso tiver apelo pra você, eu acredito que vá gostar muito.

voltar