novembro 24, 2016

Conan Exiles no programa Prévia do Jogo em 2017

Por Jens Erik Vaaler, Gerente de Comunidade na Funcom

Estamos muito orgulhosos em anunciar que nosso próximo jogo, Conan Exiles, fará sua estreia nos consoles no Xbox One em 2017 como parte do programa Prévia do Jogo! É a mais intensa experiência de sobrevivência bárbara onde você pode trucidar seus inimigos e lutar pelo seu caminho até o topo da cadeia alimentar num cenário impiedoso e brutal.

blog-do-xbox-conan-exiles-01

Como um exilado, expurgado de seu lar e largado para morrer num local estranho, você deve traçar seu próprio caminho através de um deserto implacável, onde canibais sedentos por sangue, criaturas perigosas e tempestades de areia violentíssimas ditam as regras. Crie ferramentas e armas, recolha alimentos e água, construa abrigo e domine seus inimigos através do violento sistema de combate para, assim, se tornar uma lenda desse mundo inescrupuloso.

blog-do-xbox-conan-exiles-03

Para tornar Conan Exiles algo único se comparada a outros jogos de sobrevivência, estamos criando sistemas de jogo próprios e inspirados no universo de Conan. Capture e escravize NPCs para trabalharem para você, recupere artefatos mágicos de ruínas de civilizações antigas e os utilize para conseguir recursos necessários. É também possível reverenciar alguma entidade divina para receber ajuda no combate e também permitir evocar poderosos avatares para auxiliar no processo de dominação de seus inimigos.

Conan Exiles pode ser jogado de forma local, para um jogador, ou em servidores privados ou públicos. Enquanto nós da Funcom somos conhecidos por nosso trabalho em MMOs, temos começado a expandir para outros gêneros e experiências nos últimos anos; fazer um jogo de sobrevivência é um próximo e importante passo nesse processo.

blog-do-xbox-conan-exiles-02

Ao lançar Conan Exiles no programa Prévia do Jogo no Xbox One, esperamos conseguir valiosos comentários e críticas dos jogadores. Isso é essencial para fazer deste o melhor jogo de sobrevivência possível, pois nem todas as partes do todo estarão 100% polidas e muito do conteúdo poderá mudar.

Esperamos que você se junte a nós nessa jornada e curta Conan Exiles em 2017. Fique de olho em nosso site, assim como em nossa conta de Twitter para ficar por dentro de todas as novidades. Sua cruz o espera, exilado.

voltar