Abril 11, 2017

Call of Duty: Black Ops 2 chega ao Xbox One

Os clássicos do Xbox 360 continuam chegando ao Xbox One graças ao programa de retrocompatibilidade. Hoje, temos a honra de anunciar que um dos maiores sucessos de todos os tempos se tornou retrocompatível no Xbox One: Call of Duty: Black Ops 2. Esse sucesso se junta a mais de 350 clássicos do Xbox 360 disponíveis no Xbox One. É animador ver a empolgação e o engajamento dos fãs com o programa da retro. E os números não mentem: mais de 360 milhões de horas foram jogadas com títulos do Xbox 360 no Xbox One.

Quem já tem o Call of Duty: Black Ops 2 pode jogá-lo sem custo adicional no Xbox One. Caso não tenha, eis uma boa oportunidade. Com a promoção de outono, vários títulos estão com descontos de até 50%, e assinantes Live Gold conseguem descontos de até 60%. A promoção vai até dia 17 de abril.

Black Ops 2 foi uma grande virada na série Call of Duty, cuja premissa sempre foi a das guerras antigas e conflitos modernos. Para continuar a história de Call of Duty: Black Ops, em que o protagonista Alex Mason está na Guerra Fria, no final dos anos 1980, o jogo apresenta o filho dele, chamado David. Essa parte de Black Ops 2, situado em 2025, introduz inúmeras tecnologias futuristas, posteriormente aproveitadas em outros episódios da série Call of Duty.

Junto das mudanças na mecânica de jogo, a tradicional estrutura linear da história de Call of Duty também recebe uma melhoria. As ramificações do roteiro, ditadas pelas ações do jogador durante as missões, mudam o final na tensa relação dos Estados Unidos com a China. O destino de vários personagens-chave também se alteram, o que encoraja o jogador a terminar o jogo mais de uma vez para ver todas as possibilidades.

Mesmo o modo multijogador foi aperfeiçoado, com novidades como oferecer 10 slots por classe ao jogador, e um inédito sistema de progressão das armas. Por fim, Black Ops 2 traz pela terceira vez o popular modo Zumbi.

Como sempre, continuamos a ouvir os fãs e trabalhando próximo das produtoras para trazer os títulos mais populares do Xbox 360 para o catálogo do Xbox One, de maneira que você possa continuar curtindo os seus jogos sem custo adicional.

Divirta-se com Call of Duty: Black Ops 2 e fique ligado para mais novidades da retrocompatibilidade em breve. Além disso, estamos bem empolgados para que você experimente o programa de retrocompatibilidade no Project Scorpio no final deste ano.

 

voltar