Maio 11, 2017

Bloody Zombies quer comer seu cérebro!

Por Antony White, Co-Fundador e Diretor na Paw Print Games

Bloody Zombies é um novo jogo de coop e pancadaria onde tudo que sobrou de nossa civilização são quatro sobreviventes malfeitores – Teller, Rei, Eddie e Mick “The Brick” – reunidos para salvar a cidade de hordas de zumbis mutantes. Será preciso dominar o combate, destravar novos especiais e descobrir combos brutais para sobrevier.

Jogue com mais três amigos, seja no sofá ou online, e trabalhem juntos para derrotar a horda. Vocês enfrentarão uma vasta variedade de zumbis mutantes e chefões, e além de mutilar os mortos, vão competir entre si pela pontuação mais alta!

Na Paw Print Games, somos alucinados por jogos tipo Streets of Rage, Devil May Cry e Guacamelee, então criar Bloody Zombies foi tipo um sonho pra gente. Inspirado por quadrinhos e filmes britânicos clássicos, nosso objetivo era criar um estilo artístico único com um toque de humor inglês. Também nos juntamos com a nDreams, que trabalharam anteriormente em The Assembly, para nos ajudar a lançar o jogo.

Estamos muito ansiosos pra que todos coloquem as mãos no nosso jogo quando for lançado em breve para Xbox One! Vamos revelar mais coisas nos próximos meses, então fique ligado aqui no Blog do Xbox para mais notícias sobre Bloody Zombies.

voltar