Maio 5, 2016

Aquele precinho camarada

As promoções no Xbox One e no 360 continuam a todo vapor e nos sentimos na obrigação de apontar alguns que consideramos nada além de obrigatórios. Pra começar, Dark Dreams Don’t Die, carinhosamente conhecido como D4. O primeiro episódio (de muitos) é um troço tão bizarro quanto maravilhoso, e melhor se jogado no Kinect. David Young é um detetive com poderes paranormais. E ele só quer descobrir o assassino de sua esposa. O resto você vai ter que experimentar mesmo, porque D4 tem os QTEs mais divertidos de todos os tempos! Sem exagero!

blog-do-xbox-D4

Outro que não pode ficar fora de sua estante virtual é Kalimba. Mistura perfeita entre quebra-cabeças e plataforma, as criaturinhas meio africanas desse jogo fantástico irão conquistar seu coração. De todas as formas possíveis, porque, além de muito carismáticas, também elencam um jogo dos mais difíceis, então cuidado para não quebrar o controle.

blog-do-xbox-alien-kalimba

Fez, um dos mais conceituados e bem avaliados títulos indies da história, está em promoção no 360. Quer embarcar numa aventura bem única, repleta de exploração, descobertas e deslumbres? Experimente Fez e nunca mais veja a perspectiva 2D da mesma maneira.

blog-do-xbox-fez

E que tal jogar Alien Hominid HD de 360 no seu One através da retrocompatibilidade. O jogo é tipo Metal Slug mas ainda mais acelerado e maluco. Controle aliens e extermine aliens com armas extremamente bizarras – e aliens. Perfeito para multiplayer cooperativo de sofá.

blog-do-xbox-alien-hominid-hd

Continuando nossa babação de ovo para a The Behemoth (que culpa temos, os caras são demais!), tanto BattleBlock Theater quanto Castle Crashers, também estão em promoção. E se a expectativa por The Pit, novo jogo da The Behemoth, está fazendo você arrancar os cabelos, eis aí a melhor oportunidade pra jogar tudo que a produtora já fez na comodidade do seu Xbox One.

Caso queira conferir a lista completa de promoções, dê um pulinho lá no http://www.xbox.com/pt-BR/promotions/sales/microsoft-studios

voltar