março 11, 2017

A violência rítmica de Thumper está chegando ao Xbox One

Por Marc Flury, co-fundador da Drool

Estamos trabalhando em Thumper por muito tempo (mais de sete anos!) e, nesse caminho, é muito saber da empolgação dos jogadores de Xbox pelo jogo. Estamos muito felizes em dizer que Thumper vai chegar ao Xbox One em breve!

Em Thumper, você assume o papel de um besouro espacial cruzando por um infinito infernal em direção a uma cabeça gigante e insana. Thumper mistura jogo rítmico clássico, velocidade alucinante e precisão brutal, o tornando um jogo de ação bem único.

Com um analógico e um botão, você tem a sua frente nove níveis épicos. Os comandos básicos em Thumper – bater, deslizar e virar – são fáceis de aprender, mas o jogo vai desafiar você. É preciso dominar esses comandos para sobreviver a intensas batalhas contra chefões. É possível atingir uma espécie de felicidade sintética, mas é preciso passar por um inferno rítmico para chegar lá.

Temos mais de 10 anos de experiência fazendo jogos rítmicos. Com Thumper, queríamos trazer algo novo e único ao gênero. Talvez você conheça meu colega desenvolvedor, Brian Gibson, como o baixista da banda Lightning Bolt. Ele criou a trilha sonora original de Thumper: um frenesi acelerado de ritmos pulsantes com suspense e surpresa. Fazendo uso de nossa engine personalizada, criamos o gameplay e áudio juntos. Cada som, colisão e efeito visual é criado para causar máximo impacto. Não há sangue ou tripas em Thumper, mas você vai sentir essa violência.

No momento, focamos no ajuste fino e otimização da experiência de Thumper no Xbox One. Vamos anunciar mais informações sobre Thumper em breve, incluindo data de lançamento, aqui no Blog do Xbox.

voltar