Abril 27, 2017

A expansão Forza Horizon 3 Hot Wheels chega dia 9 de maio

Por Brian Ekberg, Gerente de Comunidade de Forza

Fãs de Forza, suas fantasias envolvendo Hot Wheels estão prestes a se tornar realidade! A segunda expansão de Forza Horizon 3 – Forza Horizon 3 Hot Wheels – chega dia 9 de maio exclusivamente no Xbox One e Windows 10 (com suporte a Xbox Play Anywhere) e está inclusa no Passe de Temporada de Forza Horizon 3. Essa expansão permite aos jogadores viajarem para um local totalmente novo na Austrália, um lugar onde preguiçosas corridas de domingo são substituídas por manobras em loopings alucinantes em alta velocidade em pistas gigantes e icônicas de Hot Wheels. Estrelando veículos famosos de Hot Wheels, como o Twin Mill, o Rip Rod e o Boneshaker, Forza Horizon 3 Hot Wheels promete uma aventura automotiva como nunca antes vista na história de Forza.

Forza Horizon 3 Hot Wheels se passa em seis ilhas temáticas localizadas na costa da Austrália; todas conectadas por pistas de Hot Wheels – posicionadas a muitos metros do chão – trazendo características clássicas de Hot Wheels, como os loopings e muito mais. Isso é pilotagem da forma mais extrema, onde é possível dominar as pistas fazendo uso de novas habilidades de Hot Wheels que fazem uso de impulsionadores, pulos insanos, dinossauros mecânicos gigantes e muito mais. Caso você queira criar, confira a nova função Stunt Swap para modificar trechos das pistas e desafiar seus amigos.

Explore o mundo de Forza Horizon 3 Hot Wheels numa novíssima campanha, completando eventos a caminho do teste definitivo de pilotagem, com o épico Grand Finale acontecendo no massivo circuito Hot Wheels Goliath. Junte-se a seus amigos e compita em modos multiplayer online nas pistas de Hot Wheels, ou descubra quem reina supremo na novíssima Playground Arena. No caminho, você vai conquistas 28 novas Conquistas num total de 500 de Gamerscore.

Prepare-se para explorar o mundo de Forza Horizon 3 Hot Wheels em dez novos carros, incluindo uma quantidade de veículos mundialmente famosos de Hot Wheels, assim como novíssimos veículos de celeiro só esperando para serem encontrados e restaurados. Aqui estão os carros em detalhes:

1969 Hot Wheels Twin Mill

Quando se trata de Hot Wheels, não há nada mais icônico que o Twin Mill. Criado por Ira Gilford, que abandonou seu emprego na Chrysler para criar carros para a Mattel, o Twin Mill é um exemplo clássico do tipo de conceito que faz de Hot Wheels um sucesso. Uma réplica em tamanho real foi construída em parte pelo lendário designer Boyd Coddington e com Chip Foose encarregado da construção. Foi finalizado por Barry Lobeck anos depois e estreou no SEMA em 2001. O que o Twin Mill falta em visibilidade de sua cabine detalhada, compensa em cavalos de potência. O Chevy 502 Dual-blown alcança cerca de 1.400 cavalos, o tornando um dos carros mais poderosos na história de Forza.

2011 Hot Wheels Bone Shaker

Criado pelo designer “Mr. Hot Wheels” Larry Wood, o Bone Shaker é um dos Hot Wheels mais populares, tanto que foi criada sua versão real. Construída em 2011 pela Picture Car Warehouse, o Bone Shaker traz todos os detalhes do original. O crânio, marca registrada, com as mãos nos faróis tornam claro não estarmos lidando com um veículo qualquer. O motor Chevy foi construído para intimar tanto em performance quanto no som. Para mostrar os detalhes do interior e se manter fiel ao original, o teto é aberto. Dentro, detalhes assustadores com várias caveiras combinam perfeitamente com o trabalho do exterior.

2012 Hot Wheels Rip Rod

É um buggy? É um hot rod? Não importa pelo que você chama o Rip Rod, porque esse diminuto Hot Wheels está pronto para balançar. Esse monstro é equipado com motor de dois cilindros que faz melhor que 100 hp. Por mais que isso não pareça muito, é mais que suficiente para intimidar. Uma olhada na suspensão já indica que esse veículo personalizado está pronto para qualquer terreno.

2005 Hot Wheels Ford Mustang

Para celebrar os 50 anos do icônico carro Ford, Hot Wheels e o construtor especializado Action Vehicle Engineering começaram com um Mustang 2005 e criaram esse belo modelo personalizado. As rodas são únicas, construídas especialmente para esse carro. A pintura roxa e laranja e a fibra de carbono destacam esse Mustang ainda mais. Pronto para drifting e feito para as pistas, essa montagem única é tão colecionável quanto a versão na qual foi inspirado.

2006 Jeep Trailcat

O que acontece quando você mistura um Jeep Wrangler com pneus dessa espessura com um Hellcat com motor de 707 hp? Resposta: o Jeep Trailcat 2016. Na verdade, o Trailcat foi construído para participar do quinquagésimo Easter Jeep Safari em Moab, Utah. Na linha de design das ameaças encontradas na competição King of the Hammers, o Trailcat foi criado para subir em qualquer coisa que estiver em seu caminho. Como você não vai encontrar essa coisa à venda, a menos que você seja amigo de alguém no time de criação da Chrysler, Forza é o único lugar que você terá chance de dirigir essa beleza.

2016 Zenvo ST1

Quando você produz apenas um carro por ano e só o interior pode levar até 8 mil horas – e isso são 333 dias – é normal esperar perfeição. Zenvo, os criadores de super carros da Dinamarca, faz isso com a atenção de detalhes de um carro que custa mais de 1.5 milhão de dólares. Poder e performance aliadas com o exótico. E que o visual apanhe seus olhos, absorva tudo, e pegue o volante para experimentar algo realmente especial.

2007 Toyota Hilux Arctic Trucks AT38

A menos que você faça parte de uma expedição científica ou decida se juntar a experiências de Artic Truck na Islândia, pilotar esse Toyota 4X4 especial em Forza será sua única oportunidade. Artic Trucks tem sido criados para aguentar a rigorosa Islândia desde 1990. O modelo AT38 foi criado com características como pneus grandes e prontos para encarar qualquer terreno e uma suspensão articulada levaram esses veículos até os Polos Norte e Sul. Não importa para onde você queira ir, espere que o AT38 seja capaz de ir até lá e com autoridade.

2010 Pagani Zonda R

O Zonda R é meio que um quebra-cabeça. É essencialmente um carro de corrida, mas não está sancionado para algum tipo de série de corrida em particular. Ao mesmo tempo, não é legal dirigi-lo na estrada. Ainda assim, compartilha apenas 10% de seus componentes com outros Zondas. É melhor não tentar classificar o Zonda R, e simplesmente pilotá-lo, porque fazer isso é uma experiência tão única quanto o carro em si. Das engrenagens de corte reto até o motor com 740 cavalos de potência, ele faz todos os barulhos certos. Com a enorme asa traseira e pacote aerodinâmico completamente otimizado, esse carro alcança 160km/h em menos de seis segundos.

1972 Chrysler VH Valiant Charger R/T E49

Quando o Ministro de Transportes Australiano Milton Morris chamou o E49 de “bala em rodas”, foi o ponto de virada para os muscle cars. Felizmente, o VH Valiant Charger na configuração E49 já estava fora de circulação e todos os 149 criados já todos vendidos. Velocidade e raridade a parte, o VH Valiant Charger representa o único veículo criado totalmente pela Chrysler Australia.

Somado a nova expansão Hot Wheels, no dia 9 de maio vamos lançar uma atualização para Forza Horizon 3 que inclui melhoras significativas na performance para jogadores de Windows 10. Essas mudanças incluem performance de CPU melhorada, opções gráficas adicionais e muito mais.

Forza Horizon 3 Hot Wheels chega dia 9 de maio para Xbox One e Windows 10. Está disponível como parte do Passe de Temporada de Forza Horizon 3 ou como compra a parte.

voltar